RECURSO NA NET: Faz o teu retrato

Para te ajudar a compreender melhor como podes desenhar o rosto , deixo aqui alguns recursos que por certo te irão ajudar e alguns deles bem divertidos.

Neste site (ou clica na imagem) tenta fazer o teu rosto ou dos teus amigos. É muito engraçado e fácil de de trabalhar. Eu já fiz o meu retrato. O que acham?

rostoprof

Se clicares aqui, a professora Cristina Gaspar dá-te algumas dicas para para melhor desenhares um rosto.

Também podes consultar por aqui uma galeria de desenhos de rostos humanos com recurso a técnicas muito variadas.

6 respostas a RECURSO NA NET: Faz o teu retrato

  1. João Bernardo diz:

    Fiz a minha cara mas não ficou nada parcido comigo…

    Abraço

  2. ana diz:

    fiz a cara do meu primo mas nao ficou igualzinho! mas sei desenhar bem e as orelhas e o nariz e os olhos

  3. ana diz:

    ja sei desenhar mt mt mt mt mt mt mt mt melhor

  4. Inês diz:

    EU AGORA COM ESTAS DICAS JA DESENHAR O MEU RETRATO

  5. Ariel diz:

    Caro Amigo,

    Muito grato pela dica! Fui vítima de assalto a mão armada dia 7 e estou tentando reconstituir o rosto do bandido. Este programa é muito legal!

    muito grato e tudo de bom para voce!

    Ariel SP Brasil

  6. carolina diz:

    gostaria que me mandase mais dicas para o meu e-mail

Deixe uma Resposta

