ACTIVIDADE: Corta-mato escolar

cortamato

No dia 18 de Dezembro realizou-se na nossa escola o tradicional corta-mato escolar integrado no Plano Anual de Actividades. Foi uma manhã (apesar de estar muito frio) de festa que contou com a adesão e participação de um grande número de alunos participando nos diversos escalões. Estivemos todos de parabéns.

Podes encontar o registo fotográfico desta actividade clicando aqui ou na imagem do corta-mato.

7 respostas a ACTIVIDADE: Corta-mato escolar

  1. Sou da turma do 5g n23.
    queria dizer que estou a gostar muita da disciplina de EVT.
    no corta mato fiquei no 5 lugar!!!!!

  2. ana diz:

    ola pessoal sou do 5.g nao participei so sei que o primeiro a vencer foi da minha turma o duarte parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! parabens 5.g
    eu sou o n. 2
    beijinhos xau

  3. Jéssica 5ºg diz:

    ola pessoal .
    Sei que no corta mato quem ganhou foi o Duarte …parabens
    Parabens a todos os participantes .
    E ana eu participei , nao te esqueças

  4. ana sofia diz:

    stor este site é brutal aprende-se muita coisa aqui e é fixe

  5. duarte 5 g diz:

    ei pessoal fui eu k ganhei o corta mato mas dou os parabens aos meus amigos k fikaram nos outros lugares… amigos e amigas

  6. duarte 5 g diz:

    mas nao se eskeçam participar e o mais importante

  7. Inês diz:

    PARABEM PARA TODOS DA MINHA TURMA PARA MIM GANHARAM TODOS DA MINHA TUR MA COMO O DUARTE DISSE O MAIS IMPORTANTE NAO E VENCER E PARTICIPAR MAS MESMO ASSIM FORAM TODOS VENCEDORES .
    ASS:INÊS SOFIA 5ºG

Deixe uma Resposta

