DESENHAR LETRAS

Todos vocês já desenharam letras. Uns de uma maneira outros de outra. Mas é importante que nunca te esqueças que desenhar letras obedece a algumas regras:

- As letras devem ter todas a mesma altura;

- A parte «cheia» da letra é sempre igual (tem a mesma espessura);

- Há letras com forma rectangular, circular e irregular;

- O espaço entre as letras deve ser sempre igual;

A letras desenhadas podem ser :  altas, estreitas, largas, baixas, espessas, finas, decoradas, pintadas, coloridas… depende da tua imaginação e criatividade.

Na internet existem muitos sítios onde podes observar muitas letras diferentes. Deixo-te aqui alguns exemplos:

Letras 1 Letras 2 Letras 3 Letras 4 Letras 5

7 respostas a DESENHAR LETRAS

  1. eu gostei miuto de fazer este trabalho

  2. fabiana rodrigues 5b n12 diz:

    eu gostei bastante de fazer este trabalho foi muito divertido.

  3. AnaRita diz:

    Gostei muito destas letras e das propostas, principalmente a “Letras 5″ pois está muito criativa
    Gostava de puder guardar todas as letras com o meu nome. Mas só guardei algumas. Muito Obrigada, Cumps.
    Ana.

  4. rei diz:

    Tenho que desenhar letras no CAD, com dimensões, onde posso encontrar um manual.

  5. Bruna Gabi diz:

    Eu ando no 5ºano e precisei de algumas destas letras para um trabalho de E.V.T.
    Acho que estão muito bonitas e engraçadas.
    beijinho

  6. joana diz:

    que letras bonitas ta muito bom

  7. Mari diz:

    Inspirei-me para o meu T.P.C de E.V.T

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

